Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

UM DISCURSO DO COORDENADOR DE ESPORTES


Sabemos a importância e os benefícios do esporte e das atividades físicas na vida das nossas crianças, adolescentes como também na melhor idade. O esporte vence barreira, supera limites, aproxima gerações. Mas falar do esporte como coadjuvante é tirar o direito de falar desses profissionais - professores - que dedicam grande parte de suas vidas no contato direto com nossos alunos, sejam nos treinos com também nas competições e aulas.
E ao falar desse profissional me refiro a ele como um Edcuador, uma pessoa que acredita no melhor das pessoas e busca o melhor de si todos os dias.
Aqui paixão é palavra chave.
É também com paixão que nós, O ESPORTE, desempenhamos o nosso papel na formação diária de nossos alunos.
É a crença de um futuro melhor de possibilidades.
Educar é compartilhar o crescimento, o encantamento, o conhecimento.
Professores são o alicerce, a base sólida de uma nação, de um povo.
E por acreditar nessa profissão que humilde e generosamente quero mostrar aos nossos alunos um mundo novo, cheio de possibilidades e fazer deles o presente e o futuro deste país.
Quero agradecer a todos os nossos alunos que dedicaram-se e se esforçaram para atingir seus objetivos, indepentemente das vitórias ou derrotas, pois com elas tiramos lições valiosas ao lidar com as frustrações e as euforias que elas nos proporcionam na construção das suas personalidades.
Meu muito obrigado a todos vocês.

José Carlos Brassioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário