Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FESTA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO CEU PAZ


A Mostra 2011 da Gestão do CEU Paz realizada hoje, dia 30/11 , foi dinâmica e bem concebida, reuniu a síntese das atividades realizadas pelos três núcleos: Educação, Esporte e Cultura.

A mostra conteve as oficinas do Contraturno, as atividades dos Especialistas em Educação Física, a Biblioteca, o projeto Dança Vocacional e o grupo de dança “The Night of Boys”.

Para citar alguns momentos do evento:

· Nilson e seu grupão de violões demostraram a calma, serenidade e a organização que um conjunto musical deve ter.

· Janir traz o cotidiano para dentro de suas montagens e improvisações, suas crianças e adolescentes desenvolvem o senso crítico,a sociabilidade, a memória e a imaginação e tornam-se a cada dia pessoas mais conscientes.

· A biblioteca ilustrou e divulgou o projeto “café com leitura” que tem ocorrido uma vez por mês.

· O Coordenador de Esportes, José Carlos Brassioli apresentou as atividades desenvolvidas pelos Especialistas esse ano, homenageando os alunos e especialistas, pelas premiações e participações em diversos campeonatos.

· A capoeira do prof. Paulo mostrou como quantidade também pode ser qualidade. Suas crianças e adolescentes são brilhantes.

· O circo do oficineiro Thiago foi bem feliz em sua apresentação, suas turmas demonstraram alegria e entusiasmo.

· O projeto Dança Vocacional participou da Mostra, o artista orientador Fernando Sérgio do projeto Vocacional e a prof ª Isabel Golçalvez de Ginástica Aeróbica entenderam-se perfeitamente demonstrando que essa parceria tem ainda um bom potencial a ser desenvolvido em 2012.

· O grupo de Street Dance “The Night of Boys”que já ensaia no CEU Paz a anos tirou aplausos e gritos da platéia que se identifica naturalmente com a cultura Hip Hop.

· Prof. João Massarico foi o mestre de cerimônia, apresentou o evento impecavelmente, sempre alegre e muito simpático perante ao público presente.

Marcelo Juliano / Coordenador de Núcleo de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário