Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CEU 2011 APRESENTA



Trata-se de um projeto concebido com o objetivo de reunir professores, alunos, jovens, crianças, terceira idade e comunidade; todos realizando apresentações que foram praticadas durante o ano em aulas que aconteceram nos CEUs.
A professora Isabel orientou, treinou e acompanhou seus alunos de perto e, em parceria com o Grupo The Night of Boys, fez uma ótima apresentação no SESC Pompéia. Contou com pessoas de diferentes idades, diferentes locais e diferentes ideologias. A professora Isabel também trabalha com inclusão e oferece um trabalho profissional aos alunos portadores de necessidades especiais.
A professora Isabel parabeniza todos os alunos, breakdancers e demais profissionais pela participação e envolvimento nesse projeto tão importante e que traz muitos benefícios para todos da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário