Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Semana Ticket Cultura




BICHOS DO BRASIL

CIA PIA FRAUS

10/11/2011 às 11h e 14h

O espetáculo “Bichos do Brasil” da Cia Pia Fraus contou com a presença de 100 crianças convidadas da Creche Jd. Princesa, da tia Lourdes (veja na foto a expressão de alegria de uma das crianças), além da EMEI e CEI do CEU Paz.

Os convidados tiveram sorte, escolheram o melhor do melhor no que se refere a Teatro de Bonecos, a CIA PIA FRAUS é premiadíssima seja no Brasil como no exterior.

O espetáculo Bichos do Brasil retrata a fauna brasileira associando livremente a ritmos brasileiros. As escolhas musicais ilustraram a rica variedade de ritmos e suas danças: Samba, Bossa-Nova, Frevo, Baião, Pífaros do Nordeste e Cultura Indígena. Professores elogiaram as escolhas que o Núcleo de Ação Cultural vem fazendo. Nós é que agradecemos a presença mais que preciosa do CEI , da EMEI , EMEF e EJA em quase todos nossos eventos; o ano de 2012 foi muito fértil.O público vem crescendo muito.

por Marcelo Juliano

Núcleo de Ação Cultural: Marcelo Juliano, Rosangela Benetti e Isabel Mansur


CEU Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário