Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Programa Vocacional Dança e Teatro MOSTRA 2011. 19/11 às 15h.




Foi um sucesso a Mostra do Teatro e Dança Vocacional no CEU Paz.

Os vocacionados de dança com o tema Provoca-ação do artista Fernando Sérgio, apresentaram-se com a música da Ivete Sangalo – Pérola Negra, estes vocacionados também participaram do grupo do Teatro Vocacional, o espetáculo foi contagiante,conseguiram envolver a platéia.

O grupo “The Night of Boys” também participou e estão super engajados no projeto,o artista orientador Fernando Sérgio conseguiu conquistar a confiança destes “grandes meninos” (Wesley, Otávio, Djair, Jailson, Webygthon, Wagner,Jair, e Matheus) Parabéns a todos!! Vocês arrasaram. Os 02 grupos de Vocacionados de teatro e sob orientação do artista Ieltxu Martinez também mostraram seus trabalhos .O 1ª grupo com o tema “Espírito de Luz” e o 2º grupo “Romeu e Julieta” com a história moderna e atualizada para os dias atuais.

As apresentações foram excelentes e constatamos a evolução dos grupos que se expressaram ”bem soltos” e mais a vontade no palco através das linguagens artísticas.

Estavam presentes: o coordenador geral e pedagógico de dança Fábio Villardi e a coordenadora artística- pedagógica de equipe Zina Filler, além dos artistas orientadores Fernando Sérgio e Ieltxu Martinez.

É isso aí pessoal, continuem participando do Programa Vocacional.

Rosangela Benetti / Coordenadora de Projetos Culturais / CEU Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário