Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Valeu Professor 2011







Neste ano o CEU Paz e o CEU Jd Paulistano uniram forças para produzir um evento que irá, com certeza, agradar a todos os profissionais que receberão esta belíssima homenagem. Em sua 3ª edição o Valeu Professor já entrou definitivamente para o calendário da Capital e traz além de diversão, muita informação e prestação de serviços.
Para unir ainda mais estes que são os únicos CEUs de nossa DRE, as atividades acontecerão num só lugar e para este ano o escolhido foi o CEU Jd Paulistano. Situado na Rua Aparecida do Taboado, s/nº - Jd. Paulistano, o CEU conta com acesso fácil através de linhas de ônibus e proximidade com grandes avenidas como a Edgar Facó.


Confira a programação:

Sexta-feira dia 07/10 - show de Arnaldo Freitas às 19h. Violeiro e compositor, é um dos principais representante da nova safra de músicos que defendem a verdadeira música brasileira. Foi eleito em 2010 "O Melhor Instrumental de Viola" do Brasil e é violeiro oficial do programa "Viola minha viola" da TV Cultura desde 2006.


Sábado dia 08/10 - diversos serviços a partir das 10h, como corte de cabelo, esmaltação de unhas, maquiagem, aulão de esportes. Às 12h - hidroginástica, seguida por apresentação de dança do ventre às 14h. Neste dia ainda teremos duas palestras: 10h - "Motivação do trabalho docente" com Marcelo Clemente e às 11h - Palestra e oficina de bijuteria com jornal do projeto Makeguti.


E para fechar em grande estilo, ainda no sábado, direto do Rock in Rio, Marcelo Camelo às 15h. O Cantor que se apresentará no último dia do grande festival de música, na semana seguinte abrilhantará nosso palco. Cantor, compositor, guitarrista, violonista e poeta, o ex vocalista e guitarrista da banda Los Hermanos segue em carreira solo com dois álbuns que figuram na lista elaborada pela revista Rolling stone dos 100 maiores discos da música brasileira.


NÃO DÁ PARA PERDER!!!!

Informações e inscrições noo fone: 3397-5410

Nenhum comentário:

Postar um comentário