Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



sábado, 20 de agosto de 2011

NEM A CHUVA DETÉM ESSA GALERA!











Hoje, mesmo com a chuva que chegou com tudo, o passeio ao Parque do Carmo não deixou de acontecer com a turma da ginástica do CEU Paz.

Todos cheios de muito entusiasmo, coordenados e orientados pelo Coordenador de Esportes JC Brassioli e pela professora Isabel Gonçalves divertiram-se a valer e também conheceram um espaço que até então para muitos era novidade ou somente assunto de tv.

Esta oportunidade foi única deixando-os encantados com a beleza do parque e a emoção de viver uma realidade que para muitos é vista como comum e normal.

Este é um projeto de educação não formal (idealizado pela professora Isabel e aprovado pela nossa Diretoria Regional) que tem por objetivo principal levar a comunidade a conhecer diversos espaços na cidade, tais como praças, parques, museus, espaços públicos, enfim pontos turísticos que enriquecem a cultura de nossa cidade.

Os próximos passeios estão agendados para outubro e dezembro e são para o Parque das Bicicletas e Horto Florestal

Nenhum comentário:

Postar um comentário