Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



quinta-feira, 21 de julho de 2011

EDIÇÃO JULHO DO RECREIO NAS FÉRIAS ESTÁ CHEGANDO AO FIM






Mais uma edição do Recreio nas Férias está chegando ao fim. Ahhh...e com ela a nossa sensação de dever cumprido: o de trazer alegria e animação para a criançada. Foram muitas as emoções, brincadeiras, passeios e diversões. A nossa esperança é de esse projeto alcance cada vez mais proporções maiores a fim de atender mais e mais crianças.

Ficam os nossos agradecimentos aos recreacionistas, aos coordenadores e demais funcionários do CEU Paz, em especial o professor João Massarico, Brassioli, Cidinha, Rosangela Benetti, Tania Play, que através da nossa gestora Rosangela Padoin tornou tudo isso possível.

Agradecimentos aos nossos funcionários da segurança, da limpeza, salva-vidas e responsáveis pela luz e som do teatro, que estiveram sempre conosco dando o suporte necessário para que tudo pudessa acontecer dentro da maior harmonia.

Agradecimentos aos nossos parceiros e também à Diretoria Regional de Educação, Subprefeitura, Polícia Militar e GCM, além de todos que possivelmente deixamos de citar.

Um forte abraço e até a festa de encerramento que será amanhã, com direito à festa na piscina, com muita música e muita alegria.

Um comentário:

  1. Participei deste recreio e acrescentei muito a minha vivencia as pessoas deste bairro sao de uma educaçao impar EDUCAÇAO NAO E CULTURA

    ResponderExcluir