Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



sexta-feira, 29 de julho de 2011

ALEGRIA! MUITA ALEGRIA!



É assim que podemos identificar o que representou o RECREIO NAS FÉRIAS neste julho de 2011 para as crianças do CEU PAZ que dele participaram. Desde o primeiro momento, na identificação dos alunos e organização dos grupos, deixava-se transparecer no rosto de cada um uma alegria contagiante, na expectativa de que "tudo de bom" poderia acontecer naquelas duas semanas. Jogos, brincadeiras, danças, competições, natação, biblioteca, cinema, teatro, mas principalmente a pergunta que surgia a todo instante: QUANDO E PARA ONDE SERÁ O NOSSO PASSEIO?



Tivemos um excelente número de participanetes nesta edição do Recreio nas Férias; que bom que vemos crianças e adolescentes "brincando" dentro da Escola, longe das ruas e dos grandes perigos que elas podem oferecer, principalmente quando estão sozinhas. Muita coisa boa puderam aprender e que acrescentará nos ensinamentos recebidos na escola e também na convivência com outras pessoas que não fazem parte do seu cotidiano.



Parabéns aos Coordenadores e Agentes Recreativos que trabalharam neste evento, aos colaboradores da Gestão do CEU Paz, ao pessoal de Programas Especiais e Diretoria da DRE FO/BRASILÂNDIA e a Prefeitura Municipal de São Paulo, através da sua Secretaria Municipal de Educação por terem proporcionado momentos de lazer e de MUITA ALEGRIA aos seus participantes.






Por Professor João Massarico

Nenhum comentário:

Postar um comentário