Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



terça-feira, 11 de junho de 2013

CONFIRAM: CONSELHO GESTOR / ELEIÇÕES

CONSELHO GESTOR / ELEIÇÕES

INFORMAMOS QUE NO PRÓXIMO DIA
22/06/13 das 09:00 às 16:00
HAVERÁ A ELEIÇÃO DO CONSELHO GESTOR BIÊNIO 2013/2015

AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS ATÉ DIA 19/06/13 ÀS 16H30 E DEVERÃO SER FEITAS NO BALCÃO DE ATENDIMENTO NO 3º ANDAR DE SEG A SEX DAS 9h ÀS 16h E AOS SÁBADOS DAS 8h30 ÀS 15h.


CONFORME DECRETO 50.783 DE 15/07/09 SERÃO ELEITOS:

III - 6 (seis) membros eleitos pelos professores e demais profissionais que atuam nos equipamentos que integram o CEU;
IV - 15 (quinze) membros eleitos pelos alunos, pais e representantes da comunidade do entorno do CEU, assegurando-se a mesma proporção entre eles, ou seja, 5 (cinco) alunos, a partir do 4º ano do Ciclo I do Ensino Fundamental, 5 (cinco) pais de alunos do CEU e 5 (cinco) representantes da comunidade.
Informamos ainda que:
§ 1º. Poderão participar das reuniões do Conselho Gestor, com direito a voz e não a voto, outros representantes da Administração Municipal, de entidades, associações e movimentos populares organizados e membros da comunidade.
§ 2º. Os membros do Conselho Gestor do Centro Educacional Unificado não receberão, pela sua participação no colegiado, qualquer tipo de pagamento, a título de "jeton", salário, ajuda de custo ou remuneração de qualquer espécie, sendo suas funções consideradas como serviço público relevante.
§ 3º. Para cada membro titular haverá um suplente que o substituirá em seus impedimentos e o sucederá na hipótese de seu desligamento definitivo do colegiado por qualquer motivo.
§ 4º. Na ausência dos profissionais referidos no inciso I, alíneas "b", "c" e "d" do "caput" deste artigo, a unidade educacional será representada por um membro de sua equipe gestora.
§ 5º. Os membros do Conselho Gestor terão mandato de 2 (dois) anos, contados a partir da posse do colegiado.

Conforme Art.4º I – A Comissão Eleitoral Mista será composta por: João Massarico, Rosani Alencar, Marcia Maria de Oliveira e Antonio Francisco Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário