Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



quarta-feira, 6 de junho de 2012

CEU PAZ - CEU É SHOW TRAZ RAPPIN’ HOOD

CEU PAZ - CEU É SHOW TRAZ RAPPIN’ HOOD


O grande Rapper brasileiro Rappin' Hood esteve em nosso  teatro neste domingo, dia 3 de junho, em mais um espetáculo da série CEU é Show.
Rappin’ Hood faz um Rap elegante, bem balanceado  mas sempre irreverente como é natural da cultura Hip Hop, cuida das crianças e indica responsabilidades pessoais e políticas na solução dos problemas sociais como a descriminação racial e exclusão social, questões mais abordados pelo músico.Para abrir o espetáculo convidamos dois grupos de Dança de Rua:Família FK e The Night of Boys. Família FK é vencedor do projeto VAI  é o melhor do Street Dance da Brasilandia, estão cada vez mais ganhando espaço, The Night of Boys estão agora inscritos no Vocacional de Dança e são orientados por Natália. O público foi fiel, 120 pessoas que permaneceram até o final do show, Rappin’ Hood foi se soltando no final do show tecendo elogios ao público do CEU Paz. Vejam as fotos.




Marcelo Juliano
Coordenador de Ação Cultural
CEU Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário