Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sejam todos bem vindos!

Sejam todos bem vindos!

Estamos iniciando mais um ano letivo. A educação espera contar novamente com a nossa dedicação, o nosso empenho, e principalmente com a nossa sabedoria, procurando transmitir os nossos conhecimentos aos alunos que tanto precisam assimilá-los.

Já nos reunimos desde o inicio do ano, com diretores e coordenadores deste complexo, no sentido de procurarmos estimular para 2012, aquilo que tanto esperamos, que é a articulação dos nossos trabalhos, e fazer jus ao Centro Educacional Unificado.

Vamos privilegiar esta integração, explorando todos estes espaços maravilhosos que aqui temos, através da educação, da cultura e do esporte, dos novos projetos que a Secretaria Municipal de Educação está implantando, principalmente o Projeto Ampliar, que será o 'Contraturno' ampliado, e que vai contribuir para melhorar bastante a qualidade de ensino dos nossos alunos.

Estabelecemos um calendário dos nossos eventos, procurando fazer com que todas as unidades participem conjuntamente, o que será importante para estimular o comparecimento da comunidade deste local, reunindo-se com os filhos e funcionários, trazendo mais alegria e integração.

Então, a gestão do CEU Paz, através da sua equipe de coordenadores, técnicos de esporte, funcionários da administração, assim como todos os serviços tercerizados colocam-se á disposição para realizarmos um trabalho unificado e que venha beneficiar a população escolar que tanto precisa do nosso empenho. Vamos conversar. A Palavra chave tem o nome de Integração.

por: João Massarico - Coordenador de Projetos Educacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário