Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Mais um ano se passou! E o contraturno também...

Tivemos então mais uma "Festa de Encerramento" com muitas novidades e alegrias.

Afinal os pais tiveram uma oportunidade de conhecer aquilo que seus filhos fazem durante esse período, desde a elegância da ginástica artística, a alegria da ginástica aeróbica, a truculência do judô, o malabarismo da capoeira, a "poesia" do patrono da biblioteca "Augusto dos Anjos", os acordes dos violões, do clarinete e do piano, a arte e o teatro vocacional. Foi muito bom.

No próximo ano será melhor, tenho certeza, afinal, levaremos a aprendizagem e a experiência do ano anterior. Todo o grupo da gestão também participou, desde gestora, coordenadores, especialistas e funcionários.

Muitos talentos estão surgindo em todas as modalidades, como pudemos sentir, e os pais precisam acreditar na escola e nas oportunidades que lhes são oferecidas para o desenvolvimento dos seus filhos.

Com carinho, amizade e profissionalismo vamos privilegiar o nosso trabalho e os nossos alunos para um futuro melhor porque "é preciso saber viver"...


por Prof. João Massarico

Nenhum comentário:

Postar um comentário