Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



sábado, 30 de junho de 2012

FESTIVAL DE GINÁSTICA ARTÍSTICA








Parabéns às meninas e meninos que participaram do Festival de Ginástica Artística no Centro Olímpico com a Professora Flavia Spinelli!
VIRADA ESPORTIVA 2012

2º VICE-CAMPEÃO FUTSAL - VIRADA ESPORTIVA 2012




Futsal - Parabéns ao time "Joga Junto" o vice-campeão da segunda rodada!!!

2º CAMPEÃO FUTSAL - VIRADA ESPORTIVA 2012




Segunda rodada Futsal - Professor Fábio com o time "Conexão Rei", o campeão! Parabéns aos meninos!!!

VICE-CAMPEÃO FUTSAL - VIRADA ESPORTIVA 2012





Parabéns ao time "Nike" o vice-campeão do Futsal na Virada Esportiva 2012!!!

CAMPEÃO DO FUTSAL - VIRADA ESPORTIVA 2012



Parabéns ao time "Bola na Rede" o campeão do Futsal na virada Esportiva 2012 do CEU Paz!!!

VIRADA ESPORTIVA 2012





Venha para o CEU você também!!!

VIRADA ESPORTIVA 2012



Hoje é dia de Virada Esportiva!!! \o/

- Caminhada, Aeróbica, Futsal, Xadrez, Tênis de Mesa e as meninas da Ginástica Artística representando nossa unidade em mais um campeonato! 


Venha para o CEU você também!!!

TROCA DE LIVROS NO CEU PAZ

Hoje tem troca de livros na Biblioteca "Augusto dos Anjos".

Venha participar!

Traga seus livros e troque por outros de seu interesse.

Horário: das 10h às 16h.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

FERNANDA MONTENEGRO NO TEATRO "CAZUZA"


 Caros amigos,


Quero deixar registrado o quanto eu fiquei feliz de estar em São Paulo e conhecer os 21 CEUs e gestões tão qualificadas. Foram dias intensos, corridos, mas felizes. Somos uma equipe do Rio de Janeiro, dependemos de voos, do tempo, de aeroportos, do traslado, de um trânsito intenso até se chegar às unidades educacionais e culturais onde milagrosamente teatros exemplares e extraordinariamente cuidados nos esperavam com plateias lotadas e entusiasmadas. Foram apresentações com sabor de estreia. Agradeço em meu nome e em nome da minha Equipe o carinho de todos. Recebam nosso respeito e o reconhecimento pelo muito, muito que vocês representam pela Cultura e a Educação no nosso País, num projeto que deveria ser imitado por todo o Brasil.


Grande abraço,


Fernanda Montenegro






segunda-feira, 18 de junho de 2012



Terminou agora a reunião de pais do Projeto Escola de Bicicletas. Os pais assinaram a autorização para os alunos do CEU Paz EMEF Senador Teotônio Vilella, participarem do projeto. Na próxima semana começará o treinamento e no final do julho o comboio já sai.









Parabéns a todos os partipantes.

1º SARAU DO PROGRAMA VOCACIONAL DANÇA E TEATRO 2012


1º SARAU DO PROGRAMA VOCACIONAL DANÇA E TEATRO 2012
 “ENCONTRO”

Neste último sábado, dia 16 de junho, realizamos no auditório do CEU Paz o 1º sarau do Programa Vocacional Dança e Teatro. O evento iniciou-se com um cortejo alegre e colorido dos participantes pelo Jardim Paraná que convidava a comunidade para conhecer o interessante programa que existe já há 10 anos. As Artistas Orientadoras do CEU Paz, Natália e Marília junto às coordenadoras Melissa e Zina organizaram um mostra de processos desenvolvidos até então, tendo também como convidados: Vocacional Teatro do CCJ, do Artista Orientador Ieltxu, o Contraturno da oficineira Janir e os garotos do “The Night of Boys” que são agora orientados por Natália. O evento “Encontro” contribuiu para o compartilhamento de experiências das várias turmas do Programa Vocacional. Parabenizamos todos os participantes e lembramos que as inscrições para ambos os programas( Teatro e Dança), continuam abertas.

Marcelo Juliano /Coordenador de Ação Cultural CEU Paz
Zina Filler/ Coordenadora de Dança Vocacional Região Norte

















quinta-feira, 14 de junho de 2012

CEU PAZ SEDIA FINAL DO BASQUETE INFANTIL DAS OLIMPÍADAS DOS COLEGIAIS

As escolas Aroldo de Azevedo, Nilo Peçanha, Theo Dutra e Roberto Patrício, realizaram a final do basquete infantil das Olimpíadas Colegial, no CEU Paz. Com uma grande performance essas quatro equipes lutaram e disputaram ponto a ponto a final.

Com uma enorme satisfação, O CEU Paz agradece a presença de todos e parabeniza a todas as equipes, equipe técnica, e colaboradores pela participação deste grande evento.

Resultado Final
Campeão - Theo Dutra (time laranja)
Vice-Campeão - Nilo Peçanha (time preto)
3º Colocado - Aroldo de Azevedo (time amarelo)
4º Colocado - Roberto Patrício (time verde)