Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



quinta-feira, 29 de março de 2012

SAMBA DE RAINHA NESTE SÁBADO, 31 DE MARÇO ÀS 15H

O Projeto CEU é Show traz o grupo Samba de Rainha para o CEU Paz.

Será neste sábado, 31/03 às 15h.


“Formado por quatro percussionistas (Aidée, Erica, Gadi e Sandra), uma violonista (Naná), uma cavaquinista (Thais) e uma vocalista (Núbia), o Samba de Rainha coloca um acento pop no samba. Uma prova disso é que já dividiu o palco com Tia Surica da Portela, Leci Brandão, Mart’nália, Preta Gil, Isabella Taviani e Marcelo D2, com o mesmo entusiasmo”.

(Acessoria de Imprensa Samba de Rainha)


Marcelo Juliano

Coordenador de Ação Cultural

quarta-feira, 28 de março de 2012

O CEU PAZ É PARA TODOS



Este é um lugar acolhedor onde não existem separações, onde as pessoas são livres e são respeitadas pelo que são e não pelo que possuem.
O CEU tem por missão a integração, a inserção, a inclusão e não o contrário. É para isso que lutamos todos os dias, a fim de que a liberdade e a democracia habitem os corações de todos que acreditam na igualdade.

PROJETO GURI CHEGA AO CEU PAZ

A Faculdade Santa Marcelina em parceria a Secretaria de Estado da Cultura e a SME vai introduzir ainda neste semestre o projeto Guri no CEU Paz.

O projeto que já existe há mais de 15 anos oferece formação musical para crianças, adoslescentes e adultos : violino, viola, violoncelo,contrabaixo acústico, flauta transversal, clarinete, trompete , trombone, trompa e coral!

Vai ser demais!

O grupo de tambores Wadaiko Sho veio para abrir o projeto num fantástico show.

Taiko significa tambor, as crianças deliraram com a performance dos músicos.

Marcelo Juliano / Coordenador de Ação Cultural

domingo, 25 de março de 2012

FEIRA DA TROCA DO LIVRO

BIBLIOTECA AUGUSTO DOS ANJOS CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAR DA EDIÇÃO 2012 DA FEIRA DA TROCA DO LIVRO.

VENHA CONFERIR E TRAGA SEUS LIVROS...

CAFÉ COM LEITURA

BIBLIOTECA AUGUSTO DOS ANJOS CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAR DO CAFÉ COM LEITURA

quinta-feira, 22 de março de 2012

Coordenador de Esporte do CEU PAZ é Técnico da Portuguesa

Nosso Coordenador do Núcleo de Esportes, Wladirmir, é o técnico do time da Portuguesa de Showbol que irá participar do Campeonato Paulista de Showbol deste ano.
O time que disputa a competição estadual é formado pelos seguintes jogadores: Vitor, Emerson, Cesar, Capitão, Simão, Tico, Roque, Sinval, Rodrigo Fabri e Servilho. E o técnico Wladimir.

terça-feira, 20 de março de 2012

SEMANA DO HIP HOP











A Semana do Hip Hop foi uma conquista da Cultura, por meio de um decreto lei ficou instituida no calendário de São Paulo. A Secretaria de Participação e Parceria organizou junto a líderes de comunidade e artistas da Brasilãndia a 2ª semana do HIP HOP,onde os quatro elementos dessa Cultura foram trabalhados:M.C ,D.J, Grafite e Dança de Rua. Porisso que é sempre bom lembrar,HIP HOP não é somente dança e sim Música(representada pelo RAP,que significa Ritmo e Poeia), Artes Visuais(Grafite) e Dança(Street Dance).O destaque foi Black Gero, ator e Músico que representa o melhor do RAP da zona norte.
Nas fotos abaixo podemos ver Black Gero fazendo oficina de MC para as crianças,
a artista Canadense Aline fazendo seu grafite, Olegário e Devanir , organizadores do evento na porta do teatro do CEU Paz, e Inácio fazendo painel de grafite na parede do estacionamento.

Marcelo Juliano


quinta-feira, 15 de março de 2012

ESPETÁCULO HELL - COM BÁRBARA PAZ

Fenômeno editorial na França e best-seller em dezenas de países, o romance Hell marcou em 2003 a estreia da escritora Lolita Pille, então com 21 anos. Retrato devastador da juventude rica e consumista de Paris, que preenche suas vidas com sexo, álcool, drogas e roupas de grife, Hell poderia se passar em qualquer grande cidade do mundo, pois espelha os valores e o comportamento de uma classe que, sem encontrar limites para o prazer, vive o angustiante vazio do excesso.
Apesar de densa e insinuante foi recebida com interesse pela comunidade e entorno do Jardim Paraná que entenderam a mensagem e acharam positiva a experiência já que temas como álcool e drogas são tão atuais na sociedade, principalmente na periferia.





sexta-feira, 9 de março de 2012

ABDOMINAL E ALONGAMENTO

Aula super animada de Abdominal e Alongamento no 4º Andar do Prédio Cultural do CEU PAZ, com a Profª Isabel.







ENSAIO DA EMEF NO TEATRO CAZUZA

Alunos da EMEF em ensaio no Teatro Cazuza - CEU Paz.




ALUNOS DO CEI CEU PAZ SE DIVERTINDO...


NATAÇÃO EMEI CEU PAZ

Alegria das crianças nas picisnas do CEU Paz.