Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



sábado, 29 de janeiro de 2011

RECREIO NAS FÉRIAS CHEGA AO FIM












Mais uma edição do Recreio nas Férias chega ao fim e com um saldo bastante positivo; mais uma vez as crianças desfrutaram de momentos de alegria e descontração.



Além da programação normal dos oficineiros, os alunos ainda contaram com uma surpresa: a oficina de peteca oferecida pela Gestão e coordenada pela professora Elisangela Monteiro que juntos se empenharam em fazer com que o Recreio nas Férias acontecesse da forma mais positiva possível.



Esperamos contar com nossas crianças em nossa próxima edição, afinal são elas que nos motivam a realizar esse trabalho com tanto prazer e amor no coração.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CANIL DA G.C.M. NO C.E.U. PAZ


O canil da G.C.M. fez uma demonstração de adestramento de cães no pátio do C.E.U. Paz.

As crianças, professores e funcionários receberam informações importantes como "não correr" e "não olhar nos olhos de cães bravos".

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO PAULO






















Em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo o C.E.U. Paz apresentou um show de street dance com o grupo The Night of Boys e um sarau de poesias com Edilson Caetano e Joselaine, ex integrantes do Projeto Vocacional.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SHOW DE MÁGICAS




O show de mágicas e de ilusionismo deixou o público do Recreio nas Férias muito atento aos movimentos rápidos e sutis do mágico MACRI, um virtuoso.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

VISITA AO PLANETÁRIO


A visita ao Planetário do Ibirapuera foi bastante animadora, as crianças puderam desfrutar de um espetáculo informativo e fantástico ao mesmo tempo.

Ficaram deslumbradas pelo aparelho de projeção.

O Planetário ofereceu "Viagem pelos Planetas".

ARROZ, FEIJÃO, HISTÓRIA E MACARRÃO...


O grupo "A Hora da História" apresentou "Arroz, feijão, história e macarrão" que tratou o folclore relacionado à culinária nacional por meio de cantos originais.

ANJOS VOADORES MARCAM PRESENÇA NO CEU




O Grupo Anjos Voadores apresentou o espetáculo "Fábula de Brilho", onde o grande destaque ficou por conta do virtuosismo da trapezista e da alegria dos palhaços.

VISITA AO CATAVENTO


O Recreio nas Férias 2011 tem promovido experiências muito significativas, nesta terça-feira, por exemplo o passeio ao Espaço Catavento levou as crianças ao mundo da ciência e tecnologia. Conhecemos vagões de trem, locomotivas, aviões antigos, mas também um centro de informação de astronomia, um laboratório de imagem e dezenas de modelos científicos exemplificando fenômenos físicos. O mais bacana foi ir e voltar no ônibus com as crianças onde o professor Marcelo cantou o tempo todo, principalmente músicas indígenas.

PASSEIOS NO RECREIO NAS FÉRIAS




Além de todas as atividades e recreações desenvolvidas no Recreio nas Férias os passeios fazem parte do programa e tornam tudo mais divertido e cultural e as crianças adoram.
Visitas ao Catavento, SESC Itaquera, SESC Consolação, SESC Pompéia, SESC Santana, Planetário, Oca e muito mais.



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A ALEGRIA TOMOU CONTA NO "RECREIO"


Ao invés de ficarem em casa no período de férias, a prefeitura não deu trégua: convocou os alunos para "brincarem" no CEU Paz. E desta vez ficou mais longo, vai ser de três semanas. A gestão do CEU Paz, seus coordenadores e funcionários aliados aos agentes recreativos realizaram uma programação especial com jogos, teatro, cinema, cultura, natação, recreação, esportes e brincadeiras que vão deliciar os seus participantes.

Sejam todos bem-vindos ao recreio nas férias de janeiro de 2011.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


A ginástica também está presente nas atividades do Recreio nas Férias.
CRIANÇA FELIZ É AQUELA QUE TEM A OPORTUNIDADE DE BRINCAR.

Aqui a diversão é garantida, todos muito alegres e descontraídos fazem o nosso trabalho valer a pena.

As crianças brincando e aproveitando o melhor do Recreio nas Férias.

RECREIO NAS FÉRIAS!

Foi dada a largada e tem início o Recreio nas Férias 2011.
A partir de agora você vai saber tudo o que está acontecendo em tempo real e acompanhar as atividades e as brincadeiras realizadas aqui no CEU Paz.
Fique ligado!