Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

JUVENTUDE RADICAL NO SEU BAIRRO


A Secretaria de Esportes radicais promove nesse sábado, 11/12 aulas de surf, skate, recreação com muitos brindes e diversão garantida!
Não percam Sábado Radical a partir das 10h!


Mais um ano se passou! E o contraturno também...

Tivemos então mais uma "Festa de Encerramento" com muitas novidades e alegrias.

Afinal os pais tiveram uma oportunidade de conhecer aquilo que seus filhos fazem durante esse período, desde a elegância da ginástica artística, a alegria da ginástica aeróbica, a truculência do judô, o malabarismo da capoeira, a "poesia" do patrono da biblioteca "Augusto dos Anjos", os acordes dos violões, do clarinete e do piano, a arte e o teatro vocacional. Foi muito bom.

No próximo ano será melhor, tenho certeza, afinal, levaremos a aprendizagem e a experiência do ano anterior. Todo o grupo da gestão também participou, desde gestora, coordenadores, especialistas e funcionários.

Muitos talentos estão surgindo em todas as modalidades, como pudemos sentir, e os pais precisam acreditar na escola e nas oportunidades que lhes são oferecidas para o desenvolvimento dos seus filhos.

Com carinho, amizade e profissionalismo vamos privilegiar o nosso trabalho e os nossos alunos para um futuro melhor porque "é preciso saber viver"...


por Prof. João Massarico

SUB17 DISPUTA 3º E 4º LUGARES

A equipe sub17 de futsal masculino no dia 4/12 disputou a semi-final do campeonato C.E.U. Quinta do Sol contra a esquipe José de San Martin. Perdeu por 6x3 e com esse resultado a equipe disputará o 3º e 4º lugares contra o C.E.U. Quinta do Sol B no dia 11/12 às 13h50 no mesmo C.E.U.

SUB14 FINAL!


A equipe sub14 de futsal masculino no dia 4/12, após uma grande partida realizada contra a equipe Mascoteballs, venceu por 2x1 se classificou para a grande final no dia 11/12 contra a equipe Charles de Gaulle às 13h10 no C.E.U. Quinta do Sol.

SUB10 disputa 3º e 4º lugares

A equipe sub10 de futsal masculino no dia 4/12 disputou a semi-final do campeonato do C.E.U. Quinta do Sol contra o Instituto Criança Cidadã perdendo a partida por 7x4 e com esse resultado a equipe disputará o 3º e 4º lugares no dia 11/12 contra a equipe Mascoteballs às 11h50 no mesmo C.E.U.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FESTA DE ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES




A festa de encerramento das atividades do C.E.U. Paz trouxe muitas novidades e um público bastante receptivo. Fomos brindados com a presença de vários convidados da Polícia Militar, Subprefeitura, Fundação Stickel.


Foi um momento de confraternização e muita alegria.


Esperamos contar com a colaboração e presença de todos para que no próximo ano estejamos juntos novamente.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BONS RESULTADOS NA NATAÇÃO DO C.E.U. PAZ



A natação no C.E.U. Paz tem trazido bons resultados, uma vez que, esses pequenos notáveis necessitam apenas de uma oportunidade para demonstrarem o seu valor e suas aptidões.


É com satisfação que eles projetam toda essa energia nas aulas oferecidas aqui no C.E.U., local único onde têm a possibilidade de realizar seus treinos.


Prova disso é o segundo lugar conquistado na categoria sub10 no I INTERCEUS, realizado pela Prefeitura de São Paulo.
Os especialistas em Educação Física e orientadores Isabel Gonçalves e Altair Ramos parabenizam todos os alunos pelo desenvolvimento e envolvimento com a disciplina. Esses alunos são o orgulho deste C.E.U. e também representam o futuro de nosso país.

CONQUISTA DO OURO


A aluna e atleta Emily Ferreira de Oliveira trouxe o OURO para o C.E.U. na disputa do NADO LIVRE - categoria SUB10. A professora Isabel juntamente com o C.E.U. Paz parabenizam a jovem pela conquista!

CONQUISTA DO BRONZE


O aluno e atleta José Rodrigo Gonçalves Araujo conquistou o Bronze no NADO LIVRE - categoria MIRIM. Parabéns, José Rodrigo pelo ótimo desempenho! A professora Isabel e o C.E.U. o congratulam.

CONQUISTA DO BRONZE


A aluna e atleta Gessiane Alves Belizário conquistou o terceiro lugar nos 50 metros NADO LIVRE - categoria infantil. O C.E.U. Paz e a professora Isabel parabenizam a atleta pelo ótimo desempenho!

4º LUGAR

Os alunos Fabrícia Conceição Borges e José Daniel Gonçalves Araújo conquistaram o quarto lugar nas categorias NADO LIVRE MIRIM e SUB10. O C.E.U. Paz e a Professora Isabel parabenizam esses atletas pelo desempenho.