Seja bem-vindo!

Muito obrigado por acessar o nosso blog!



Esperamos que ele possa trazer informações relevantes bem como contar com sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, opiniões e comentários. Venha nos visitar sempre, será um prazer tê-lo(a) conosco.



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO CONTRATURNO


TEATRO VOCACIONAL CONTINUA...


O Teatro Vocacional e Dança Vocacional fizeram suas apresentações de fim de ano para fechar com chave de ouro as atividades realizadas neste ano. Mas, espere! As aulas não terminaram não! Elas continuam em dezembro, janeiro e assim consecutivamente. Venha participar e prestigiar o que também é seu!

A SAGA DO FUTSAL SUB-12! CAPÍTULO FINAL




Neste sábado, 27/11/10, a equipe sub-12 de futsal masculino, orientada pelo professor Luciano, conquistou o honroso 4º lugar no Campeonato Clube Escola (dentre 52 equipes participantes).

Mais tarde, disputou semifinal e final do I INTERCEUS sagrando-se vice-campeão!

O professor Luciano parabeniza todos os atletas pelo empenho e resultados obtidos!
VALEU GALERINHA!!!




CLASSIFICAÇÃO SUB14

Após as duas partidas realizadas nesse final de semana (27/11) um empate e uma vitória a equipe sub14 masculina de futsal classificou-se para as semifinais no campeonato do C.E.U. Quintas do Sol e serão realizadas no dia 4/12 (horário a ser definido).

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

JORNADA DA CIDADANIA


A Jornada da Cidadania atendeu a comunidade de várias formas: trouxe serviços essencias como a emissão de Título de Eleitor, circo para a criançada, cama elástica, doces e brincadeiras e muito mais. Dessa forma esperamos atender cada vez mais todos do entorno e contar com vocês para que tudo corra da melhor forma possível.

JORNADA DA CIDADANIA


Hoje, 26 de novembro, das 8h às 18h, acontece a Jornada da Cidadania no C.E.U. Paz com muitos serviços e atrações para você. Não deixe de comparecer, venha descobrir o que temos aqui, vai ser bastante divertido!

MOSTRA FINAL DO TEATRO VOCACIONAL


Não deixe de participar da Mostra Final 2010 e venha prestigiar o nosso teatro vocacional! Você ficará surpreso com o que vai ver. Todos os alunos se preparam para oferecer o que há de melhor para você, que pode brindar o nosso espetáculo com sua presença. Contamos com você.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SUB12 DISPUTA FINAL


A equipe masculina sub12 de futsal estará no dia 27/11, sábado, disputando o terceiro e quarto lugares do Campeonato Clube Escola de Futsal contra a equipe Taipas II no Clube Escola Butantã às 8h30.

Mais tarde a equipe estará participando das semi-finais do Campeonato Interceus no C.E.U. Feitiço da Vila e ganhando ou perdendo a partida disputará a final ou terceiro ou quarto lugar.

SUB14 JOGA NESTE FINAL DE SEMANA


Neste final de semana (27/11) a categoria masculina sub14 de futsal, dirigida e orientada pelo professor Ronaldo, jogará mais dois jogos pelo Campeonato C.E.U. Quinta do Sol, tentando conquistar sua classificação para as semi-finais que se realizarão em 04/12 no mesmo C.E.U.

FINAL DE NATAÇÃO INTERCEUS

A equipe de natação do C.E.U. Paz orientada e dirigida pelos professores Isabel Gonçalves e Altair Ramos foi classificada para a final Interceus, nas categorias sub10, pré-mirim, mirim e infantil, nas seguintes modalidades: nado livre, nado costas, revezamento masculino e misto.
A final será realizada em 01/12/2010 a partir das 8h no Pacaembú.
Os professores parabenizam toda a equipe pelo excelente trabalho realizado.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Esperando Godot



Esperando Godot (En attendant Godot) é uma peça de teatro de Samuel Beckett (1906-1989), escrita originalmente em francês e publicada em 1952.


Pela sua redação e temática é considerada como teatro do absurdo por alguns críticos teatrais.


A expressão "Esperando Godot" era bastante utilizada em tempos passados para indicar algo impossível, ou uma espera infrutífera.


A peça foi apresentada no Teatro "Cazuza" em 23/11/2010 contando com a participação de alunos e também da comunidade.


terça-feira, 23 de novembro de 2010

CIRCUITO CLUBE ESCOLA

No dia 20/11, a equipe de futsal masculino sub-12, orientada pelo Professor Luciano disputou a semi-final do Circuito Clube Escola, onde infelizmente fomos derrotados.
Com esse resultado, no próximo dia 27 disputaremos o terceiro e quarto lugares.

VIRADA ESPORTIVA 2010






Neste final de semana aconteceu a Virada Esportiva na cidade de São Paulo e o C.E.U. Paz não podia ficar de fora. Com o calor intenso e muita música nas piscinas a molecada se divertiu, brincou e dançou muito. Também tivemos um festival de judô organizado pelo professor Newton onde os alunos competiram por medalhas. E a quadra não parou; muitos jogos entre os alunos e a comunidade.


Com todas essas atividades o C.E.U. esteve lotado durante todo o fim de semana. Muita diversão e descontração para todos.







CAMPEONATO SUB14 TEM INÍCIO


A categoria sub14 de futsal masculino iniciou neste final de semana o campeonato no C.E.U. Quinta do Sol jogando a primeira partida contra a Escola Maria de Lourdes, conquistando sua primeira vitória por 5X3. No dia 27/11 jogará mais duas partidas para decidir sua classificação para as semi-finais.

CLASSIFICAÇÃO PARA SEMI-FINAIS DO CAMPEONATO DE FUTSAL SUB 17


A equipe sub17 de futsal masculina classificou-se nesse final de semana para as semi-finais do Campeonato do C.E.U. Quinta do Sol que serão realizadas no dia 04/12 no próprio C.E.U.

CAMPEÃO REGIONAL DO POLO AMARELO I INTERCEUS


No último sábado (20/11), a equipe pré mirim (sub12) masculina de futsal, comandada pelo professor Luciano sagrou-se campeã após derrotar a equipe CEU Butantã por 7x6; e a equipe CEU Parque Anhanguera por 2x1. Com esse resultado classificou-se para final Municipal do I INTERCEUS que será realizada no dia 27/11/2010 no CEU Feitiço da Vila.
O professor Luciano parabeniza toda a equipe pelo ótimo desempenho.

sábado, 20 de novembro de 2010

CEU PAZ CONQUISTA MEDALHAS


O C.E.U. Paz fez bonito na Ginástica Artística. As equipes sub-10 pré-mirim e mirim competiram no Circuito Interceus e conquistaram medalhas de primeiro e segundo lugares na categoria pré-mirim e troféu por equipe.
Parabéns a todos os atletas que levaram e levam o nome do CEU Paz em todas as competições esportivas da cidade, em especial ao Henrique, Thais e Jaqueline.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VIRADA ESPORTIVA NO CEU PAZ

VIRADA ESPORTIVA NO CEU PAZ

Dias 20 e 21 acontece a Virada Esportiva 2010 no C.E.U. Paz. Muitas atrações esperam por você e sua galera. Não percam! Começa no sábado, às 14h e segue até às 18h30; no domingo, das 9h às 14h. Destacamos entre as atividades: Torneio de Futsal, Tênis de Mesa, Torneio de Judô e Gincana Aquática. Contamos com sua presença!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

EQUIPE SUB12 NO PRIMEIRO INTERCEUS

A equipe de futsal masculino categoria sub12 treinada e orientada pelo professor Luciano classificou-se para a fase semi-final do Polo Amarelo. O próximo jogo acontece no dia 20 de novembro às 9h45 no CEU Paraisópolis.

CLASSIFICAÇÃO FEMININA PARA FASE POLO


A equipe de futsal feminino pré-mirim (11 e 12 anos) foi classificada para a fase polo e jogará pela classificação municipal em breve. Boa sorte para nossa equipe.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CLASSIFICAÇÃO PARA FASE POLO


A equipe de handebol masculino pré-mirim (11 e 12 anos) foi classificada para a fase polo e jogará pela classificação municipal em breve. Boa sorte para nossa equipe!

TRICAMPEÃO DE XADREZ


Parabéns a todos que participaram da conquista do TRICAMPEONATO DE XADREZ (2008-2009-2010) e, um parabéns especial aos alunos abaixo relacionados que, de quebra, conquistaram uma vaga na FINAL MUNICIPAL, que será realizada no GINÁSIO DO PACAEMBÚ!

- Rayna Beatriz C. da S. de Jesus

- Letícia Soares de Oliveira

- Barbara Soares da Silva

- Emily Ferreira de Oliveira

- Mariele Alves da Silva

- João Vítor Silva Santos

- Edilson da Silva Souza

- Matheus Rodrigues R. Ribeiro

- Bruno Santos da Costa

- Carina Laís Nunes dos Santos

- Joyce Roberta da Silva

- Flaviana Vieira do Nascimento

- Itamar Farias Cedro Jr

- Gabriel Muniz do Nascimento

- Cleyton da Silva Oliveira

- Vinícius Chaves Santos

- Samuel Luis da Silva

- Alisson Alves Monteiro

- Pauliane dos Santos Silva

- Ivani Cruz da Silva

- Ingrid Santos da Costa

- Caroline Moura Viana

- Michele Silva Oliveira

- Bruna Marcela S. Alckimim

- Gustavo Augusto A. dos Santos

- João Pedro de A. Neres

- Hércules Vaz de Souza

- Crivani Cruz da Silva

- Simone dos Santos Batista

- Tarine Fernanda M. Viana

- Luana Batista Felício

- David Freitas Silva

- Igor Vinícius S. da Silva

- Alan Silva Alves

- Paulo César de A. Matos Jr.